home-office-praia

Pousada Home office na praia: o que é e como funciona?

Diante desse atual cenário de pandemia que estamos vivendo, fugir da cidade para buscar novos ares, construindo seu home office na praia, e fugindo da turbulência da cidade, é algo encantador.

Dessa forma, você pode tornar um simples lugar de lazer, em algo que tanto lhe traga paz, mas que lhe ajude a trabalhar.

No entanto, é claro, trabalhar na praia tem os seus diferenciais, e você precisa ficar atento a alguns itens essenciais e necessários para dar certo.

Ou seja, são coisas que devem conter no seu local de trabalho, para que você consiga trabalhar com qualidade.

Ficou curioso para saber? Confira os 6 itens necessários e indispensáveis para dar certo o seu home office na praia.

  • pousada-em-japaratinga (1)

Protocolos de prevenção ao Covid-19

Primeiramente, uma das coisas essenciais nesse momento que estamos vivendo é ter segurança e protocolos de prevenção.

Dessa forma, no local que você for montar o seu home office, isso deve ser coisas essenciais, para evitar uma possível infecção, protegendo você e sua família.

Assim, o local deve seguir todas as regulações e recomendações sanitárias indicadas pelo Ministério da Saúde,  como medidas de prevenção ao Covid-19.

No hotel fazenda Paraiso dos Coqueirais, você consegue ter acesso a tudo isso, onde todo o hotel e time dos funcionários, vem seguindo à risca todas as recomendações dos órgãos de sanitização.

Logo, todos os quartos e ambientes sociais do hotel são higienizados realizando a descontaminação, assim como todos os funcionários utilizam máscaras e realizam testes constantes, protegendo o cliente.

Sem contar que claro, você vai estar em um ambiente aberto, em contato com a natureza, diminuindo quaisquer riscos.

Portanto, se você deseja montar um home office na praia, mas está com medo de ser contaminado, o Paraiso dos Coqueirais tem um excelente suporte e segurança.

Apartamentos amplos

home-office-praia (1)

Outro item essencial para que o seu home office venha a dar certo, é um local amplo, com espaço e uma estrutura para trabalhar.

Até porque, do que adianta sair da cidade e ir para praia, para trabalhar em um local apertado e que lhe deixe sufocado?

Certamente você teria muitas dores de cabeça, o que tornaria aquele momento uma experiência não tão agradável.

No hotel fazenda Paraiso dos Coqueirais você consegue encontrar tudo isso, tendo acesso a uma excelente estrutura de 31 apartamentos com varanda ideal para o home office.

Dessa forma, você tem uma estrutura própria para esse tipo de trabalho, em um ambiente com clima natural, e 100% em contato com a natureza.

O local foi totalmente pensado para você ter a melhor experiência de trabalho home office na praia.

Contato direto com natureza exuberante

Se você já está procurando alternativas para sair da turbulência da cidade, certamente o contato com a natureza deve ser um dos seus focos.

Nesse sentido, um dos itens necessários para dar certo o seu home office, e assim aproveitar o máximo dessa experiência, é buscar por um lugar que tenha um contato direto com uma natureza exuberante.

Ou seja, que seja contra totalmente aquilo que é oferecido na cidade, proporcionando um contato próximo com as belezas do nosso país.

Por esse motivo, a Pousada Paraíso dos Coqueirais pode ser uma grande opção, uma vez que ela é um local estilo fazenda.

Desse modo, é uma verdadeira combinação perfeita de praia e campo, onde se pode desfrutar de passeios por belos jardins, coqueirais, rio e manguezal.

Além disso, você consegue ter um contato muito próximo com os animais da nossa fauna brasileira, com passeios a cavalo, companhia de patos, pavões, coelhos, avestruzes, saguis e muitos outros.

Sem contar na vista panorâmica ao Monte Tabor, que possibilita você ver a região, tendo uma visualização belíssima e impagável no pôr do sol.

Portanto, você vai ter um ambiente de trabalho realmente encantador, onde você vai poder trabalhar e ter o seu lazer ao mesmo tempo.

Proximidade da praia

home-office-praia (3)

Um item claro e essencial que você precisa com certeza ficar atento no seu home office na praia, é a proximidade com o litoral em si.

Por exemplo, do que adianta você montar o seu local de trabalho nessa região, se para chegar à praia você precisa ir de carro ou andar bastante?

Logo, você precisa ter a possibilidade de fazer uma caminhada na praia, principalmente nos intervalos do seu trabalho, tendo um momento único e relaxante.

E, caso você não saiba, é o que a Pousada Paraíso dos Coqueirais oferece, devido ao seu estilo tipo fazenda.

Sendo assim, o hotel está a apenas 150 metros da linda Praia do Salgado, em Japaratinga, litoral norte do estado de Alagoas.

Desse modo, saiu do hotel, você já vai estar na praia, tendo um contato totalmente paradisíaco, sendo um litoral com águas cristalinas em tons verde-esmeralda acompanhado de areia branquinha e fininha.

Sem contar que a Praia do Salgado é um local bastante reservado e calmo, onde você pode fazer a sua caminhada todos os dias, com tranquilidade e segurança.

Nada melhor do que começar o dia, e dar uma boa caminhada ouvindo a brisa do mar, antes de começar a trabalhar, não é mesmo?

Internet de boa qualidade

home-office-praia (4)

Não precisamos dizer que no trabalho home office, principalmente na praia, a internet é algo que não deve faltar.

No entanto, além de ter internet, é essencial que ela tenha velocidade e qualidade, para que você consiga realizar os seus trabalhos sem dificuldades.

Porém, isso é algo que pode chegar a lhe assustar, uma vez que estamos falando de home office na praia, e muitos consideram essa região de difícil conexão.

Mas, saiba que isso é totalmente possível, e se você procura uma internet de boa qualidade na praia, Pousada Paraíso dos Coqueirais vai lhe oferecer.

Até porque, toda a estrutura do hotel é feita para você ter a melhor experiência com o trabalho home office, começando pela internet.

Dessa forma, o hotel possui conexão com a internet por meio de fibra óptica, com wifi, possibilitando um acesso sem perder qualidade e nem gerar instabilidade.

Portanto, você vai conseguir trabalhar no home office com internet de qualidade, sem quaisquer dores de cabeça com sua conexão.

Espaço grande

pousada-japaratinga

Se você trabalha na cidade, certamente sabe o quanto é limitado os espaços de trabalho, considerando muitas empresas pequenas no país.

Logo, você acaba tendo que se acostumar com aquele curto espaço, que não traz um espaço diferente para que você possa usar nas horas vagas.

Nesse raciocínio, quando você deseja montar seu home office na praia, tanto é essencial estar em um local próximo ao litoral, tendo essa possibilidade de deslocamento, como também, ter aonde se hospedou, um espaço amplo, colaborando para o seu lazer.

Na Pousada Paraíso dos Coqueirais você tem acesso a um espaço verdadeiramente grande, sendo nada mais que 35 hectares de localidade.

Ou seja, nesse local, dentro da própria pousada, você vai ter diversos locais para explorar e conhecer, não tendo vontade para sair da fazenda.

Confira a seguir, algumas das diversas coisas que você vai poder ter acesso nesses 35 hectares de território:

  • Campinho para futebol;
  • Trilha ecológica (caminho ao mirante);
  • Mirante;
  • Pesque e não pague;
  • Playground;
  • Restaurante (aberto ao público);
  • Salão de jogos;
  • Piscina;
  • Churrasqueira para aluguel;
  • E dentre outros.

Ou seja, o único motivo que pode fazer você querer sair do hotel, é apenas para fazer uma caminhada na praia, pois o restante pode ser encontrado em um só lugar.

É uma excelente oportunidade para um home office na praia, e, ao mesmo tempo ter todo o lazer paradisíaco da área.

Quais vantagens podemos listar para o profissional home office na praia?

praia-salgado-japaratinga

Se você nunca trabalhou nesse tipo de serviço, principalmente em um local tão diferente, como é o caso da praia, certamente você deve se perguntar quais as principais vantagens que isso possui.

No entanto, saiba que esse tipo de trabalho é algo que carrega uma série de benefícios únicos e importantes.

Confira:

Mais resultados

Comprovadamente, quanto você foca e tem a possibilidade de trabalhar em um ambiente favorável, maiores serão os resultados.

Dessa forma, diferente do ambiente conturbado na cidade, na praia você tem a possibilidade de um contato próximo com a natureza, sendo um local bem mais calmo e tranquilo para trabalhar.

Portanto, você vai poder ter maiores resultados no seu trabalho, optando pelo home office na praia.

Principalmente se você está trabalhando em um local que tem a estrutura e é direcionado para isso, como a Pousada Paraíso dos Coqueirais.

Fuga da rotina

Desde o começo da pandemia, muitas pessoas vêm trabalhando em casa, sendo a mesma rotina por um bom tempo.

Assim, quando você procurar trabalhar na praia, por exemplo, estará fugindo totalmente daquela rotina cansativa.

Isso é algo muito bom, principalmente, para sua saúde psicológica, ajudando a quebrar todo aquele padrão.

Considerações finais

Depois de tudo que foi dito, você certamente agora está por dentro dos itens necessários, para você mudar totalmente a rotina, partindo para o home office na praia.

Então, o que você está esperando? Se vai vir para Alagoas, a Pousada Paraíso dos Coqueirais está de portas abertas para você e sua família.

  • pousada-em-japaratinga (1)

Gostou? Compartilhe:

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest

Posts relacionados